Scarpa estreia em clássico e diz não escolher posição.
- Viktor Steiner-Mauá SP
- 7 de fev. de 2018
- 1 min de leitura

O Meia Gustavo Scarpa disputou seus primeiros minutos com a camisa do Palmeiras no clássico contra o Santos nesse domingo (4). Satisfeito com a chance de enfim entrar em campo, o Meia avisou ao técnico Roger Machado que não tem preferência por posição.
Scarpa foi relacionado pelo Palmeiras pela primeira vez, o meia iniciou no banco de reservas e foi colocado em campo nos 40 minutos do segundo tempo, no lugar do Lucas Lima, devido aos acréscimos ele jogou apenas 10 minutos.
- Fico feliz com a estreia e, principalmente com a vitória, que é o mais importante. É sempre uma responsabilidade vestir a camisa do Palmeiras. Espero que eu saiba lidar com ela e tenho certeza que vou conseguir, afirmou o Meia
Gustavo Scarpa é versátil e pode atuar centralizado, ou pelas beiradas do campo, questionado sobre a sua posição preferida em meio ao concorrido elenco Palestrino, o recém chegado adotou postura diplomática e deixou a decisão ao treinador.
- É dentro de campo a posição que mais gosto, já deixei claro ao Roger que não tenho preferência. Estou a disposição do Palmeiras e do professor. O que eles acharem melhor para mim, vou cumprir, declaro o camisa 14.
- Nosso pensamento é título, mas a gente pensa jogo a jogo. Sabemos da dificuldade do Paulista, o estadual é mais difícil do Brasil. Vamos fazer de tudo para conquistar, afirmou o meia, tranquilo após a estreia.
-Espero que, mais leve, consiga ajudar o Palmeiras, finalizou.
Comments