Jair Ventura Vê Santos motivado para vencer Lucas Lima e descarta marcação individual.
- Viktor Steiner-Mauá SP
- 5 de fev. de 2018
- 2 min de leitura

O técnico Jair Ventura admitiu que os atletas do Santos estão mais motivados para o clássico de Domingo (4) as 17 horas contra o Palmeiras no Allianz Parque, válido pela quinta rodada do estadual. O motivo desta motivação é a presença do ex santista Lucas Lima que hoje está no rival, e será a primeira vez que o meia encara seu ex clube após a sua saída do peixe.
Para o Técnico Jair, os jogadores sabem que Lucas Lima é provocador, e por isso querem evitar a vitória do ex- companheiro de time no clássico.
- Eu não vejo problema. Desde que não falte respeito. É natural, sai um pouco do mais do mesmo. Não vejo problema, é característica do Lucas, Braz deu uma declaração e não quer que ele ganhe. É algo a mais. Sei que vão dar algo a mais para não ouvir gracinha do Lucas, afirmou Jair, que também citou a rivalidade recente entre os clubes, muito provocada por Lucas Lima, quando defendia o peixe.
A rivalidade entre Palmeiras e Santos está aflorada, mas dá para sentir. A briga está aflorada devido os grandes jogos recentes. Tendência é essa. Que possa ser um clássico da paz, principalmente fora dos estádios, torcida única, mas violência existe, e que isso não ocorra. Somos referência para torcedores. Já vivemos uma violência tão grande, que seja um clássico equilibrado, tranquilo, sem problemas, completou
Sobre o meia Lucas Lima, o técnico Santista rejeitou a marcação individual para anular o camisa 20 do verdão em campo.
Marcação individual não. Não posso, porque dou mais espaço para o Dudu, keno, Willian e Borja, temos sistema defensivo, mas sem marcação especial pela qualidade do Palmeiras, temos que ter a mesma atenção disse.
Para encarar o verdão, Jair escalou o atacante Sasha em treinamento nesta sexta- feira, na Vila Belmiro, ele assume a vaga de Rodrigão, que vai para o banco de reservas, e Gabigol que deve ser fazer sua reestreia treinou entre os reservas e deve começar no banco.
ความคิดเห็น