top of page
Buscar

Palmeiras exaltam a vontade de Borja, mais ainda vê desiquilíbrio em campo.

  • Viktor Steiner-Mauá SP
  • 29 de jan. de 2018
  • 1 min de leitura

O técnico Roger Machado quer encontrar o equilíbrio de Borja dentro de campo. Mesmo que esteja satisfeito com o colombiano, o comandante quer que o atacante entenda a sua área de atuação.

A comissão técnica analisou que o camisa 9 ainda busca muito a bola fora da área e se complica na tentativa de criar jogadas. O ideal é ele ajudar na recomposição, mas que fique infiltrado na zaga adversária, quando o Palmeiras estiver com a bola.

Na partida contra o Red Bull, essa confusão de Borja ficou evidente. O Colombiano saiu muito da área e se atrapalhou para distribuir a bola. Essa função tem que ser concentrada em Lucas Lima e tchêtchê.

É o começo do ano, tem várias coisas que atrapalham o desenvolvimento pleno do atleta. Alguns erros técnicos simples aconteceram em função do atleta não estar mais solto no início da pré temporada, um domínio, um lançamento, isso tudo entra no contexto.

No Allianz Parque, Borja voltou a ouvir vaias após ser substituído por Guerra, embora a maioria estar do lado do jogador. Sem Deyverson que está machucado, a única opção para o setor é Willian que atua pelas pontas, mais também faz a função de falso 9.

Borja chegou ao Palmeiras ano passado como a maior contração mais cara do clube 35 milhões, após ter sido o eleito um dos melhores da libertadores de 2016, mais ainda não correspondeu a expectativa da torcida e do clube.

Comentarios


Sobre nós
Áreas Noticiadas

Espirito Santo (Brasil)

Minas Gerais (Brasil)

Santarém (Portugal)

Rio de Janeiro (Brasil)

São Paulo (Brasil)

Siga Sudeste Notícia
  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

® 2018 por Sudeste Notícia

bottom of page