Cueva pede desculpas e fala em luta pelo São Paulo
- Vinícios São Paulo-Sp
- 26 de jan. de 2018
- 2 min de leitura

O jogador Cueva se manifestou pelas redes sociais após uma publicação na qual disse que não viajaria para Mirassol com o São Paulo pela condição de reserva.
Pelo Instagram, o meio campista pediu desculpas para a torcida são paulina, e afirmou que o texto polêmico foi escrito por um assessor que cuida das suas mídias sociais.
“Primeiro, peço desculpas pelo caso, sobretudo para a torcida, que sentiu um mal-estar. Nunca tive isso com eles”, afirmou ao canal Sportv, nesta quinta-feira. “Para explicar rapidamente, tenho um cara que trabalha com as minhas redes sociais, onde foi publicado. Rapidamente eu e meu empresário nos demos conta e removemos a publicação. Ele havia colocado sem má intenção, algo errado, que não era a verdade”.
O atrito entre Cueva e São Paulo é antigo. Começou na pré-temporada, quando chegou seis dias depois do início dos trabalhos, devido a compromissos publicitários. O retorno veio com multa aplicada pela diretoria, comandada por Raí.
O último caso surgiu com um comunicado do diretor Raí, afirmando que o camisa 10 “não estava comprometido com a agenda do clube” e por isso, não jogaria contra o Mirassol. Isso teria motivado o polêmico post de Cueva.
Com contrato até 2021, o peruano afirmou não ter vontade de sair do São Paulo, mesmo o clube recusado uma proposta do Al- Hilal, da Arábia Saudita. Falou em recuperar a titularidade com Dorival Júnior, e estar entre os 23 do Mundial de 2018.
Mesmo com as desculpas, estar entre os relacionados para o clássico contra o Corinthians no sábado é uma incógnita. A tendência é que Dorival repita o time que venceu o Mirassol. Com isso, o peruano ficaria no banco de reservas.
Комментарии