Autuori pode sair do Fluminense por atraso de salários
- Vinícios São Paulo-Sp
- 26 de jan. de 2018
- 1 min de leitura

A má fase do Fluminense parece não ter afim. Agora a saída pode acontecer na diretoria executiva de futebol. Segundo a imprensa carioca, o diretor executivo Paulo Autuori pode sair das Laranjeiras devido aos atrasos no pagamento dos salários dos jogadores e a demora para resolução do problema.
O dirigente estipulou até uma data para definir seu futuro: 31 de janeiro. Se até esta data, os salários dos jogadores não sejam pagos, a saída será feita. Segundo Autuori, o clima ficaria insustentável para trabalhar.
A situação seria melhor pelo fato do Fluminense receber neste mês o valor da transferência do Wendell pelo Sporting- POR. Mas uma decisão judicial ontem (25) congelou 30% da receita do clube para pagamento de impostos atrasados.
O fato é mais um dentre a crise do time carioca. O atraso de salário já consumou na saída de Gustavo Scarpa. O atleta se transferiu para o Palmeiras. Henrique Dourado manifestou o desejo de sair pelo mesmo motivo.
Houve a dispensa de jogadores titulares, casos de Diego Cavalieri e Henrique. O primeiro irá acionar a justiça para receber os valores. O zagueiro treina no Corinthians e aguarda a rescisão para ser anunciado no timão.
Comments