Cão da PM em Uberlândia encontra tambor enterrado em quintal e maconha é apreendida
- Luiz Otávio, Frutal-MG
- 14 de jan. de 2018
- 1 min de leitura
Cerca de 90 kg da droga foi achada, além de submetralhadora carregada. Uma mulher foi presa.

Polícia Militar (PM) apreendeu aproximadamente 90 kg de maconha em Uberlândia e uma mulher foi presa na noite de sábado (13) no Bairro Morumbi. Maior parte da droga estava enterrada no quintal da casa e foi achada com ajuda do cão da PM. Uma submetralhadora também foi encontrada.
Segundo detalhes da ocorrência, uma viatura fazia patrulhamento quando recebeu informações de uma mulher que vendia drogas em uma casa na Rua Engenho. A moradora disse aos policias que não sabia sobre o caso. Contudo, um soldado percebeu um saco preto deixado do lado de fora do portão e, ao abrir, encontrou 15 barras de maconha.
A suspeita, de 36 anos, disse desconhecer sobre o produto e receberia R$ 100 de uma colega que também mora na casa para entregar a droga a uma pessoa que iria buscar. Em seguida a PM entrou na residência e achou mais três barras de maconha embaixo da pia da cozinha, além de uma submetralhadora calibre 9mm com seis munições intactas e um caderno de contabilidade.
A Rondas Ostensivas Com Cães (Rocca) foi acionada e um dos cães farejou um tambor enterrado no quintal. Dentro dele havia mais 84 barras de maconha. A mulher recebeu voz de prisão e foi levada para o plantão da Polícia Civil. A outra suspeita que mora na casa não foi encontrada.
Comments