top of page
Buscar

Por minutos não pega a gente', diz dono de carro atingido por destroços de galpão que desabou

  • Matheus Campina Verde-MG
  • 11 de jan. de 2018
  • 1 min de leitura

Corpo de Bombeiros interditou o local, em Rio Preto (SP), e ninguém ficou ferido. As causas do acidente serão investigadas.

.

Foi por pouco que o desabamento de parte de um galpão abandonado em São José do Rio Preto (SP) não deixou feridos.

Um comerciante da cidade conta que, momento antes do incidente, ele e a esposa estavam no carro estacionado em frenteo ao prédio, que foi atingido pelos destroços. A ocorrência aconteceu no bairro Anchieta, na manhã desta terça-feira (9).

“Eu tinha acabado de chegar. Por minutos os destroços não pegam a gente no carro e graças a Deus não estava passando ninguém na rua”, afirma o comerciante José Vandes Lima, que estava com a esposa no veículo.

Com o desabamento, a frente do prédio ficou destruída. O Corpo de Bombeiros interditou o local e ninguém ficou ferido. As causas do acidente serão investigadas.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, testemunhas disseram que um caminhão passou pela rua e arrancou fios de energia elétrica que estavam ligados ao prédio.

“Eu escutei o estouro e, quando vi, a parede tinha caído em cima do carro. Achei que tivesse acontecido uma batida, mas tem que manter a calma porque ficar nervoso não vai resolver”, conclui José.

Antigamente, no prédio funcionava uma fábrica de beneficiamento de arroz.

Comments


Sobre nós
Áreas Noticiadas

Espirito Santo (Brasil)

Minas Gerais (Brasil)

Santarém (Portugal)

Rio de Janeiro (Brasil)

São Paulo (Brasil)

Siga Sudeste Notícia
  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

® 2018 por Sudeste Notícia

bottom of page