Por minutos não pega a gente', diz dono de carro atingido por destroços de galpão que desabou
- Matheus Campina Verde-MG
- 11 de jan. de 2018
- 1 min de leitura
Corpo de Bombeiros interditou o local, em Rio Preto (SP), e ninguém ficou ferido. As causas do acidente serão investigadas.
.

Foi por pouco que o desabamento de parte de um galpão abandonado em São José do Rio Preto (SP) não deixou feridos.
Um comerciante da cidade conta que, momento antes do incidente, ele e a esposa estavam no carro estacionado em frenteo ao prédio, que foi atingido pelos destroços. A ocorrência aconteceu no bairro Anchieta, na manhã desta terça-feira (9).
“Eu tinha acabado de chegar. Por minutos os destroços não pegam a gente no carro e graças a Deus não estava passando ninguém na rua”, afirma o comerciante José Vandes Lima, que estava com a esposa no veículo.
Com o desabamento, a frente do prédio ficou destruída. O Corpo de Bombeiros interditou o local e ninguém ficou ferido. As causas do acidente serão investigadas.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, testemunhas disseram que um caminhão passou pela rua e arrancou fios de energia elétrica que estavam ligados ao prédio.
“Eu escutei o estouro e, quando vi, a parede tinha caído em cima do carro. Achei que tivesse acontecido uma batida, mas tem que manter a calma porque ficar nervoso não vai resolver”, conclui José.
Antigamente, no prédio funcionava uma fábrica de beneficiamento de arroz.
Comments