Vendedor de cangas suspeito de matar concorrente em Copacabana está foragido, diz polícia
- Wellysson Rio De Janeiro-Rj
- 27 de dez. de 2017
- 1 min de leitura

O vendedor de cangas identificado como Irisvaldo de Souza Santana, de 23 anos, é considerado foragido pela polícia. Ele é suspeito de assassinar seu concorrente Odair dos Santos, de 31, que exercia a mesma profissão, durante uma briga na praia de Copacabana, Zona Sul do Rio, no sábado (23). "O motivo do desentendimento foi uma briga pelo ponto de venda dos produtos que comercializam [biquínis e cangas] em Copacabana. Este desentendimento já vinha de três meses atrás, inclusive por causa dos preços dos produtos", explica o delegado Fábio Cardoso, da Divisão de Homicídios.
As imagens das câmeras de segurança da Prefeitura do Rio mostram o momento em que Odair corre na praia e cai antes de chegar ao calçadão. Algumas pessoas que passaram pelo local tentaram ajudar o ambulante pedindo socorro. Um segundo vídeo mostra um homem correndo perto do mar, carregando cangas.
O Tribunal de Justiça do Rio decretou, no domingo (24), a prisão temporária por 30 dias de Irisvaldo. O crime teria sido motivado por uma disputa de espaço na praia para a venda de biquínis. O Disque Denúncia divulgou um cartaz pedindo informações sobre o suspeito. Quem tiver qualquer informação a respeito da localização do suspeito, deve informar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram do Portal dos Procurados, no telefone (21) 98849-6099. Na Central de Atendimento do Disque Denúncia, no número (21) 2253-1177. Por meio do Facebook (inbox) do Portal dos Procurados ou pelo aplicativo do Disque Denúncia RJ
Comments