Mulher é agredida por segurança em estação do Metrô de SP
- Danielle Mauá-SP
- 22 de dez. de 2017
- 1 min de leitura

A vendedora ambulante agredida no rosto nesta terça feira(19), na Estação Vila Matilde, Zona leste de SP é observada em vídeo divulgado nas redes sociais tentando revidar o golpe do segurança. Em vídeo divulgado nas redes sociais pode-se ver a confusão começando. O segurança envolvido nessa história está com a mochila nas costa e um cassetete de defesa em suas mãos.
Com base no Boletim, às 18hr10 a moça estava sentada em um vagão da Linha 3 vermelha, mas foi obrigada a recolher os papéis que jogou no chão, conforme mandava o agente. Ela hesitou e ao se recusar, os dois discutiram e a vítima foi pega pelos braços levando um forte tapa no rosto.
No momento em que sofreu agressão a vítima não estava trabalhando. Um outro rapaz que não estava envolvido na trama também foi ameaçado. Além disso fora solicitado o corpo de delito, logo as vítimas foram orientadas a representar criminalmente contra o autor em um prazo de cinco a seis meses. Este caso foi registrado como lesão corporal e ameaça.
A equipe do metrô comentou o quanto repudiava a violência e que a atuação do empregado não condiz as diretrizes de atendimento da Companhia. Por esses motivos o segurança foi afastado de seu cargo pela apuração.
Comments