Bosch investe 48 ME em inovação produtiva e contrato é assinado quinta-feira
- Natasha, Portugal
- 14 de dez. de 2017
- 1 min de leitura

A Bosch vai assinar na quinta-feira o contrato de investimento em inovação produtiva, no valor de 48 milhões de euros, divulgou hoje o Ministério dos Negócios Estrangeiros.
Numa nota de agenda, o ministério refere que o ministro dos Negócios Estrangeiros, Augusto Santos Silva, vai estar presente na cerimônia, que terá lugar no final do dia de quinta-feira na Bosch Car Multimídia, em Braga.
O contrato de investimento em inovação produtiva será celebrado entre a Bosch e a Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal (AICEP), no âmbito do Sistema de Incentivos à Inovação Empresarial e Empreendedorismo do Portugal 2020.
"Este contrato refere-se a um investimento de 48 milhões de euros realizado pela Bosch na expansão, modernização e otimização dos processos produtivos", refere o Ministério dos Negócios Estrangeiros.
O secretário de Estado da Internacionalização, Eurico Brilhante Dias, e o presidente da AICEP, Luís Castro Henriques, também vão estar presentes na cerimônia.
O grupo Bosch investimento, em termos globais, 275 milhões de euros em Portugal no período 2015/2016, sendo um dos principais investidores do país.
"Além da produção industrial, a Bosch mantém ainda parcerias em investigação e desenvolvimento com várias universidades portuguesas", adianta o Ministério dos Negócios Estrangeiros.
Komentarze